segunda-feira, 13 de setembro de 2010

"Amigos Virtuais".

Com certeza você já teve vários "Amigos Virtuais", Boas pessoas, Com quem você conversa horas e horas.
Na internet, É bem mais fácil fazer "Amigos" do que na realidade./Fato.
Aposto que quem já fez "Amigos Virtuais" gostaria que ele se tornasse real, Porquê todos os "Amigos Virtuais" moram em outras cidades, Estados ou até outros países, E isso é oquê eu fico frustrado.
Eu por exemplo, Moro em Botucatu, uma cidade pequena no interior de São Paulo, Uma droga de cidade devastada, Que não possue nem Shopping... 
Realmente é dificil de fazer novas amizades aqui, Muitas pessoas são tímidas, Assim como eu.
A internet é um lugar que você perde a tímidez e falar oquê quiser, Na hora que quiser.
Mas além de ter boas pessoas com quem posso me envolver na internet, Desenvolvi muitas mágoas.
Abraços.

2 comentários:

  1. Concordo Plenamente Meu Amigo
    É mais fácil fazer Amigos Virtuais do que Amigos na Realidade
    :D

    ResponderExcluir
  2. Belo blog Kon :D
    Concordo com tudo. ~Over

    ResponderExcluir