sábado, 11 de setembro de 2010

Coisas que o Tempo Matou…

Quem não lembra das famosas brincadeiras, brinquedos, costumes e loucuras da nossa infância?
Este é um Tema para lembrarmo-nos daquela época boa, Tudo oquê foi desaparecendo aos poucos.
Quem não lembra dos famosos Tazos? As divertidas brincadeiras de Esconde-Esconde? O pior pesadelo das crianças, O Merthiolate, um remédio que servia para passar nos machucados, Parecia que tinham atacado Fogo com Álcool no machucado, Hoje em dia, nem se machucar tem mais a mesma graça…  ;P
Tem certas coisas que me deixam Frustrado, As crianças de hoje em dia por exemplo, ficam o DIA TODO na frente do Computador, Tipo eu.  Antigamente as crianças, Eram realmente crianças, Brincavam de carrinhos, Bonecas, Jogos de cartas, Brincavam de Casinha... Hoje, deu para ver que mudou bastante...
Outra coisa que não posso esquecer, Era o Bichinho Virtual, Creio que todo mundo já teve um, Eu por exemplo, Tive vários Bichinhos Virtuais, Mas quando eu ia dormir, Todo feliz de ter feito tudo para o Bichinho, Acordo, E me deparava com um Túmulo.  ._.
Sei lá, Hoje eu vejo que essa história de Bichinho Virtual foi uma total perca de tempo...
Enfim, Tomare que as crianças de hoje em dia, aproveitem bem a vida delas, E Largar o Computador um pouco, Acordar para a vida, Como eu acordei agora...


Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário