sábado, 18 de setembro de 2010

Apelidos.

Apelido é uma coisa extremamente comum entre a humanidade, Todo mundo já teve ou deu apelido á alguém.
Tem vários tipos de apelidos... Os engraçados, Os inteligentes, Os idiotas, Os sem criatividade e vários outros.
Mas normalmente, O apelido é dado de acordo com sua aparência ou de sua personalidade.
Na escola, Praticamente todos os anos você ganha um novo apelido, Alguns que duram 1 semana, E aqueles que duram anos e anos, Mas acaba no fim.
Eu por exemplo, Já tive vários apelidos bem idiota, Nunca achei um apelido descente e que tinha haver com minha personalidade.
Já dei vários apelidos á meus Colegas/Amigos, Alguns idiotas e alguns de acordo com aparência ou personalidade, Principalmente a personalidade.
Mas também tem aqueles apelidos completamente normal, A qual você leva pelo resto de sua vida, Uma abreviação de seu nome.
Pior é que tem gente que "ganha" um apelido bem idiota e adota-o normalmente, Lá na minha escola, Existe cada aberração...
Enfim, Para mim, Apelido é algo fundamental com que você terá que conviver-lo pelo resto de sua vida.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário