sábado, 11 de setembro de 2010

"Amigos"

Esse é um dos melhores assuntos para se falar, Porquê quando se trata de amigo, Atrás sempre haverá uma pegadinha.
Não estou falando de pegadinhas de Travessuras e zoação, E sim, Dá verdade!
Qual a hora certa para esta palavra ser usada? Você sabe exatamente?
Vejo em todos os lugares, as pessoas abusarem desta palavra. Mas na verdade, oquê é "Amigo"?
Simples, para os outros, são apenas os "Conheçidos".
Pelo meu ponto de vista, não está correto chamar um conheçido de "amigo", Porquê na realidade, ele não é seu amigo... Apenas te conheçe, nada mais. Não tem aquele afeto que os Amigos de verdade tem.
Estou falando deste assunto, pois aquelas pessoas que eu realmente achava que eram minhas amigas, na verdade nem ligavam para mim, Creio que eu não fui o único que já passou por este problema sério, As pessoas Falsas.
Enfim, Claro que não podemos mudar o pensamento das pessoas, mas eu gostaria que vocês refletissem: Será ele mesmo meu Amigo de Verdade?

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário