domingo, 12 de setembro de 2010

Telefone Celular.

Como todos já sabem, o Celular é o melhor e mais prático meio de comunicar-se com Parentes e amigos.
Decidi falar um pouco deste assunto, Por causa de algumas reportagens que acabei vendo ao longo do tempo.
Crianças que ganham o celular com 5~7 anos, Pessoas que abusam demais.
Sobre as crianças, Eu acho que é totalmente desnecessário ter um celular, Eu por exemplo, já tive aquele famoso Nokia Tijolão, Foi uma total perca de dinheiro, Eu apenas usava-o para jogar o Joguinho da minhoca.
Creio que muita gente tem celular para fazer o mesmo, A verdadeira função de um celular hoje em dia, é servir como relógio ou armazenar músicas.
 Uma das coisas que eu não intendo até hoje, é o Namoro por celular, A "Mulecada" fica o dia todo no celular falando. "Aí, Estou com muita saudade" Que na verdade, não está nem um pouco, Fica também dizendo "Eu Te Amo" umas "Trocentas" vezes, E se não falar "Eu Te amo" a cada 1 minuto, Isso que dizer que o parceiro não o(a) ama mais.  .-.'
Enfim, Resumindo Namoro por celular é uma droga, e Celular para crianças é totalmente desnecessário.

Abraços.

Um comentário:

  1. Concordo que Namoro por Celular é um lixo...
    Mas não intendo por que o mundo esta tão mudado.
    Mas...o que está feito está feito e só quem vai mudar somos nós.

    Abraço

    ResponderExcluir