domingo, 12 de setembro de 2010

"Gentinha Superior"

Este assunto trata-se de pessoas que se acham superiores as outras, Os "Fodões".
A minha escola é um ÓTIMO exemplo de onde há pessoas que acham-se superiores aos demais.
Na minha escola, 80% Pelo menos, São todos ignorantes, O pior é quando junta, Ignorante + Ignorante.
Um tem o apoio do outro, Um ri de que o outro faz, Isso se faz a pessoa mais ignorante ainda, Alimenta a Ignorância da pessoa.
Eu sinceramente, Tenho um ódio e um nojo ao mesmo tempo, Pessoas Falsas e Ignorantes.
Acho que a melhor maneira, É ficar no meu canto mesmo, Estou a um fio de "perder a cabeça".
Claro que tem aquelas pessoas de bom coração, Só que são poucas, Por isso que o Brasil não vai para frente. (y)

Abraços.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com o Leon...
    As Pessoas estão se tornando mais falsas e ignorantes, como as pessoas da nossa escola D:
    Se acham os "Fodões" mas são uns merdas...
    São as pessoas Mimadas e "Riquinhas"...

    LaLaLa

    ResponderExcluir