terça-feira, 14 de setembro de 2010

Amor - Namoro

Esse post é constituído por críticas e xingos. (y)
Se você for uma pessoa normal, Obviamente você já namorou ou ficou.
Eu nunca passei por esta experiência de ficar ou namorar, Por que eu acho totalmente desnecessário em minha idade.
Pelo oquê venho observando ao tempo, As pessoas estão começando a namorar cada vez mais cedo, Sei lá, Quase todas as crianças/adolescentes de 9 á 14 anos estão namorando, E tenho que disser... Este mundo está cheio de garotas oferecidas e garotos inúteis que se nomeiam de os “Pegadores”, Outra razão para o Brasil não ir para frente.
O Amor realmente é uma coisa muito bonita, Mas quando realmente os parceiros se amam, Quando é usado sabiamente...



Vou falar um pouco sobre a falta de respeito.  (y)
E como sempre, Lá vou eu falar bem de novo da minha querida Escola.  ;)
Quando se trata de “Namoro” na minha escola, É uma tremenda de uma Selva (Sinônimo de Put@ria), Acho que essa “Mulecada” Nunca ouviu falar da palavra: “Respeito”, É uma situação que “Dá aos nervos”, Imagina você, Sentado lá na praça... Tudo Tranqüilo.
Daí do nada surgue aqueles indivíduos, E começam a “Se comer” O famoso “Amasso”, Na sua frente. ._.
Bem tenso, não?
Enfim, Não quero mais falar sobre isso.
No próximo post, Mais coisas sobre o Lazer!  :)

Abraços e desculpem-me se exagerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário