domingo, 12 de setembro de 2010

Professores.

Existem vários Tipos de Professores: Os Legais, Os meio legais, os Chatos, os totalmente chatos, os Malucos, Os sérios, Os que pegam no seu pé e muitos outros tipos.
Você já teve um professor chato? Aquele que vive enchendo o seu saco, Aquele que invocou com você, Aquele que te dá aquela bronca... Por pouco caso.
Na 3ª Série, Eu tive uma Professora que odiava a maioria dos alunos, Já fui mandado para a Diretoria diversas vezes por causa daquela professora, Incrívelmente, Eu era um aluno normal, Não atrapalhava a aula e não fazia nada demais.
Mas por outro lado, Foi/É muito bom ter um Professor(a) que pegue no seu pé, Porquê logo você percebe que ele realmente se importa com você, e ele que te ajudar na escola, A tirar notas mais altas, Te ensinar diversas vezes e não se irritar quando você não entender.
Falando nisso, Eu já tive vários professores que se irritavam quando não entendiamos a matéria, Eles começavam a gritar que nem loucos.
Fico imaginando tambêm, Como deve ser Dar aulas para várias pessoas ao mesmo tempo? Ter que aturar toda a classe falando ao mesmo tempo, Explicar para toda a classe, olhando nos olhos de cada aluno...
Enfim, Eu sinceramente admiro o Trabalho dos professores, O melhor é quando aprendemos, E podemos ensinar os outros.  :)

Um comentário:

  1. Como o Prof Paixão de Matemática
    AUSHHSAHUSAHSAHHASUHAS
    Ficava gritando com todo mundo
    E o Gladston então
    HSAHUASHASHSAHSAHU

    Abraços

    ResponderExcluir